SEM DÓ! Dinenno esfrega na cara do ex-Cruzeiro o que é ser um verdadeiro atacante
O atacante argentino Juan Dinenno mostrou mais uma vez seu poder de decisão ao marcar o gol de empate do Cruzeiro na reta final do clássico contra o Atlético-MG no último sábado (30), em confronto que terminou empatado por 2 a 2 pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Com o gol marcado contra o Galo, Juan Dinenno chegou a cinco em 12 jogos vestindo a camisa da Raposa, disparando ainda mais na artilharia do clube mineiro na temporada. A efeito de comparação, o camisa 9 do Cruzeiro na temporada passada, Gilberto, marcou apenas seis gols em 32 partidas, deixando a equipe diante de vaias da torcida.
Caso marque mais um gol, Juan Dinenno já vai igualar à marca de Gilberto, contratado para ser o grande goleador do time em 2023 e que não correspondeu às expcetativas. Um detalhe interessante é que, dos cinco gols marcados pelo centroavante argentino, quatro deles foram de cabeça, incluindo o do empate contra o Atlético na final do Campeonato Mineiro.
Juan Dinenno volta a brilhar pelo Cruzeiro e deixa sua marca
Desde que deixou o Cruzeiro no final do ano passado, Gillberto retomou a carreira e acertou com o Juventude, time que também vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano. Na atual temporada, o ex-atleta da Raposa vem recuperando seu bom futebol e já soma seis gols em 12 jogos pelo time do Rio Grande do Sul, mesmo número de gols que registrou pela equipe celeste.